Marketing

PLANO DE MARKETING

É uma consultoria utilizada tanto para  empresários que almejam abrir um negócio quanto para aqueles que possuem um empreendimento ativo. O principal objetivo do Plano de Marketing é criar estratégias que visem a captação de clientes e, consequentemente, aumento da receita e lucratividade na empresa.

PESQUISA DE MERCADO

A consultoria de pesquisa de mercado tem como objetivo fornecer detalhes minuciosos sobre o ramo do mercado em que o cliente atua, ou deseja atuar. É indicada para empresários que desejam saber o posicionamento dos seus produtos/serviços no mercado ou se há viabilidade mercadológica em inserir um novo produto/serviço.

PESQUISA DE OPINIÃO E SATISFAÇÃO

Essa consultoria visa medir o grau de satisfação de um determinado grupo perante uma instituição ou ações realizadas pela mesma. É indicado para empresas que já estão operando no mercado e que buscam conhecer a satisfação tanto dos seus funcionários quanto dos seus clientes. Com isso, o empresário poderá conhecer os pontos fortes e fracos da sua empresa e a partir deles traçar ações mais eficazes.

ANÁLISE SETORIAL

A análise setorial tem como objetivo conhecer melhor o ramo que a empresa atua, levantando os riscos e oportunidades da empresa no mercado. É indicado para empresários que desejam receber um diagnóstico de como a sua empresa está diante de seus clientes, concorrentes e órgão regulador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *